Visita a um orfanato com alunos do MSM

Os alunos do MSM e alguns dos alunos do curso básico visitaram um dos orfanatos de Praga para desejar um Feliz Natal às crianças. A atenção e os presentes na véspera de uma das celebrações mais importantes do ano trouxeram muita alegria às crianças.