Viagem a Dresden

Neste fim de semana, os alunos fizeram sua primeira viagem para fora de Praga – partindo bem cedo pela manhã, seguiram para Dresden, uma cidade na fronteira norte entre a República Tcheca e a Alemanha. Um passeio turístico permitiu que os alunos conhecessem o patrimônio único dessa cidade, que foi totalmente destruída durante a Segunda Guerra Mundial e reconstruída com base nas plantas arquitetônicas que sobreviveram. No tempo livre, os alunos fizeram compras, visitaram museus e passearam pelas ruas pitorescas de Dresden.