Os alunos do MSM tiveram um Dia do Esporte!

A boa saúde está acima da riqueza! Os orientadores e alunos do MSM participaram hoje do Dia do Esporte. Houve muitas competições, jogos em equipe e, acima de tudo, momentos agradáveis ao ar livre!