Na quarta-feira, os alunos visitaram o Instituto de Tecnologia Química (VŠHT) em Praga. Durante uma visita guiada, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos dos alunos atuais – os experimentos e pesquisas que realizam como parte de seus estudos.
A visita foi seguida por uma apresentação da universidade conduzida pelo reitor, e os coordenadores das faculdades também apresentaram os cursos oferecidos. Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas a eles sobre o processo de matrícula e a formação acadêmica no VŠHT.