No dia 28 de junho, foi realizada a festa de despedida dos alunos do programa de junho. Antes da partida dos alunos, ainda restam alguns dias para fazer um balanço e relembrar todo o mês. Após o jantar, os alunos receberam medalhas, certificados e diplomas pelo desempenho acadêmico. A programação de entretenimento incluiu competições entre os alunos e suas apresentações.